Voltar   Fórum Locaweb > Serviços de E-mail > E-mail

E-mail Informações sobre o Webmail, Locamail e Mobimail

Opções do Tópico Procurar no Tópico
Antigo 07/12/11, 11:04   #1
junior110
Membro desde: 07/12/11
Dificuldade para acessar webmail em determinado PC.

Ola, estou tendo problemas faz 3 semanas com um determinado computador para acessar o email sete.nfe@grupomares.com, ao tentar entrar por outros computadores funciona normal, mais quando tento atravez desse que é o principal não está funcionando, uso esse email para receber e enviar notas fiscais eletronicas no formato xml e preciso salva-las nesse computador ja que apenas ele pode emitir nfe's por causa do certificado digital, quando aparece a tela de login eu ponho login e senha, dai a pagina fica carregando e da erro, as vezes entra mais não abre os emails, se eu ficar tentando varias vezes ele abre um ou outro mais está muito dificil. Tenho mais de 40 arquivos pra salvar e não conseguo abrir nenhum email.
junior110 está offline   Comentar Responder Escute esta mensagem
Antigo 16/12/11, 17:01   #2
leozinho
Membro desde: 16/12/11
pq voce não configura um outlook para esse e-mail?
isso pode acabar com seu problema!!
leozinho está offline   Comentar Responder Escute esta mensagem
Antigo 22/03/12, 23:25   #3
oiempresastop
Membro desde: 22/03/12
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA - WEBMAIL NAO ABRE EM VARIOS PC's

Pro espetinho ai que falou do Outlook:

1- Se eu pago por um serviço quero usar ele normalmente e nao dando um jeito!
2- Diversas pessoas na empresa usam a mesma maquina, é inviável colocar o e-mail de todos no outlook em todas as maquinas!

QUERO SOLUÇÃO, por que umas maquinas abrem e outras NÃO?????????

Locaweb, METADE dos computadores de minha empresa não abrem a porcaria do seu webmail.... ÚNICO site que não abre é o seu webmail, porque isso??? Quando vão resolver??? não é minha rede por demais computadores e smartphones abrem normalmente! Já tentamos por Firefox, ie9, google Chrome, e NADA!!! Qual o problema do webmail??? QUERO SOLUÇÃO??? precisa de algum componente ou atualização do windows que se faz necessária??? O QUE EU FAÇO seu atendende abre e fala que seu serviço está normal, MAIS, é a única página que não abre, já instalei e atualizei ADOBE FLASH PLAYER, AJAX, TIREI E COLOQUEI ANT VIRUS, o que tenho que fazer????? Meu provedor de internet é a GVT, meu antigo provedor ( uol host ) funciona normalmente, apenas de ser outro lixo..... QUANDO MEUS FUNCIONARIOS VÃO PODER ACESSAR SEUS E-mails!!!! QUERO SOLUÇÃO... CANSEIII meu dominio é www.oiempresastop.com.br meu telefone é 11- 4316-8155
oiempresastop está offline   Comentar Responder Escute esta mensagem

Opções do Tópico Procurar no Tópico
Procurar no Tópico:

Procura Avançada

Permissões