| E-mail Informações sobre o Webmail, Locamail e Mobimail |
08/05/09, 10:41
|
|
Membro desde: 04/05/09
|
Erro no envio de mensagens via SMTP
Estou com o mesmo problema do Marcello Fabricio, todas as mensagens estão voltando, até as mensagens que envio para o meu próprio domínio.
|
|
|
08/05/09, 10:48
|
|
Membro desde: 06/05/09
|
Citação:
Postado originalmente por lsartorio
Estou com o mesmo problema do Marcello Fabricio, todas as mensagens estão voltando, até as mensagens que envio para o meu próprio domínio.

|
Estou com o mesmo erro em todos os emails do dominio !!!!
|
|
|
08/05/09, 10:48
|
|
Membro desde: 08/05/09
|
Novo Erro ao Enviar Emails
Oi,
Utilizo o Entourage para gerenciar emails.
Venho sentindo os efeitos deste vírus e tenho problemas para enviar emails.
Até ontem o problema era #4.4.2 (se não me falha a memória), dizendo que foi impossível conectar ao servidor.
Hoje o erro mudou:
mail server permanently rejected message (#5.3.0)
Sei que problemas acontecem e que é difícil evitá-los quando pegam de suspresa, mas não podemos ficar à deriva com todos estes problemas que têm ocorrido esta semana.
Alguma solução imediata e definitiva, por favor?
|
|
|
08/05/09, 10:57
|
|
|
Visitante
|
Citação:
Postado originalmente por lsartorio

|
Olá lsartorio,
Este erro que você postou, é um erro interno do software. Por que digo isso ?
Quando ocorre um erro por parte da Locaweb, o bounce (mensagem de retorno de erro) retorna do remetente "administrador@hmXX.locaweb.com.br" onde XX será o número do servidor que retornou o erro.
No caso, a mensagem está voltando como "Admnistrador do Sistema" ou seja, o software está apresentando esta mensagem, antes mesmo da mensagem sair. Você pode confirmar minha afirmação, acessando o cabeçalho dessa mensagem, onde você irá verificar que o mesmo estará em branco, pois a mensagem não passou por nenhuma servidor.
Pode ocorrer de haver um bloqueio do se IP também em nosso serviço, então peço que me envie vie MP so IP que você está utilizando para que possamos verificar. Caso o ip não esteja bloqueado, será necessário contatar seu técnico
Fico no aguardo =)
[]'s
|
|
|
|
08/05/09, 10:57
|
|
|
Envio com anexo
Sempre que tento enviar um e-mail com anexo, recebo erro do smtp:
|
|
|
08/05/09, 11:03
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Guilherme.Silva
Olá lsartorio,
Este erro que você postou, é um erro interno do software. Por que digo isso ?
Quando ocorre um erro por parte da Locaweb, o bounce (mensagem de retorno de erro) retorna do remetente "administrador@hmXX.locaweb.com.br" onde XX será o número do servidor que retornou o erro.
No caso, a mensagem está voltando como "Admnistrador do Sistema" ou seja, o software está apresentando esta mensagem, antes mesmo da mensagem sair. Você pode confirmar minha afirmação, acessando o cabeçalho dessa mensagem, onde você irá verificar que o mesmo estará em branco, pois a mensagem não passou por nenhuma servidor.
Pode ocorrer de haver um bloqueio do se IP também em nosso serviço, então peço que me envie vie MP so IP que você está utilizando para que possamos verificar. Caso o ip não esteja bloqueado, será necessário contatar seu técnico
Fico no aguardo =)
[]'s
|
Todos com o mesmo erro e voce me fala q pode ser bloqueio de IP, sera que todos os nossos firewall aplicaram a mesma regra juntos ?
|
|
|
08/05/09, 11:05
|
|
|
Visitante
|
554 mail server permanently rejected message
tenho um usuario que entou enviar um email com anexo para varios contatos e retornou a seguinte "554 mail server permanently rejected message", sendo que nenhum dos destinatarios recebeu .
por getileza se alguem souber que erro é este e sua causa agradeço a ajuda.
abraços
|
|
|
|
08/05/09, 11:07
|
|
|
Visitante
|
Citação:
Postado originalmente por Sergio Machado
Todos com o mesmo erro e voce me fala q pode ser bloqueio de IP, sera que todos os nossos firewall aplicaram a mesma regra juntos ?
|
Em nenhum momento disse que são todos, falei somente do caso dele. e o bloqueio do ip que eu citei seria que a Locaweb estaria bloqueando o IP dele, então a questão do firewall que você citou não vem ao caso.
Já encontramos o problema em relação ao erro 5.5.4 e estamos realizando a manutenção do mesmo.
[]'s
|
|
|
|
08/05/09, 11:09
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por csodesign
Oi,
Hoje o erro mudou:
|
Tentou enviar sem anexos?
|
|
|
08/05/09, 11:11
|
|
Membro desde: 07/05/09
|
Erro
Utilizo o Outlook e Thunderbird e sempre que tento enviar um e-mail com anexo, recebo a seguinte mensagem de erro do smtp:
|
|
|
08/05/09, 11:12
|
|
Membro desde: 04/05/09
|
Guilherme,
agradeço a atenção! Estou no aguardo de alguma posição.
|
|
|
08/05/09, 11:21
|
|
|
Enviar E-mail [RESOLVIDO]
Olá,
Gostaria de informar que o enviou de e-mail autenticado funciona perfeitamente, o problema ocorre no envio de e-mails sem autenticação.
Neste site, existe uma explicação de como criar este formulário com php, para autenticação via servidor.
http://clares.wordpress.com/2008/08/...enticacao-php/
Fazendo a autenticação por e-mail, funciona normalemente o ENVIO e RECEBIMENTO de e-mails.
Espero colaborar com todos.
|
|
|
08/05/09, 11:43
|
|
Membro desde: 07/05/09
|
554 mail server permanently rejected message
Eu também estou tendo este mesmo problema acima, poxa porque tanta instabilidade, quando já estamos pensando que está normalizando, acabamos tendo um novo problema, por favor, peço atenção, pq o nosso diretor já está começando a ficar insatisfeito, não gostaria que isso acontecesse, mas temos dois domínios com mais de de 100 caixas de e-mails, peço atenção para o caso.
cobraxco.com.br / coflexpromotora.com.br
Christian
|
|
|
08/05/09, 12:00
|
|
|
Moderador - Fórum E-mail
Membro desde: 13/02/09
Local: São Paulo
|
Sobre os erro no envio de mensagens via SMTP, já estamos realizamos os ajustes para normalização do serviço.
Até o momento grande parte de nossos servidores não apresentam mais esse erro, podem acompanhar mais detalhes pelo StatusBlog
Qualquer novidade informaremos aqui.
At.
Ítalo Santos.
|
|
|
08/05/09, 12:12
|
|
|
Novas informações:
A mudança da porta para 587 não parece resolver o problema de fato. Funcionou apenas uma vez e parou de funcionar.
Estamos com 3 tipos de comportamento aqui na empresa:
1 - Funciona normalmente pela porta 25 ou 587 (meu caso). Os e-mails saem na hora e chegam na hora.
2 - Independente da porta, os e-mails não chegam nem a sair da caixa de saída. Ficam lá.
3 - Independente da porta, os e-mails saem mas logo recebe-se a mensagem: 554 mail server permanently rejected message (#5.3.0)
|
|
|
08/05/09, 12:32
|
|
|
Moderador - Fórum E-mail
|
Citação:
Postado originalmente por Scaico
Novas informações:
A mudança da porta para 587 não parece resolver o problema de fato. Funcionou apenas uma vez e parou de funcionar.
Estamos com 3 tipos de comportamento aqui na empresa:
1 - Funciona normalmente pela porta 25 ou 587 (meu caso). Os e-mails saem na hora e chegam na hora.
2 - Independente da porta, os e-mails não chegam nem a sair da caixa de saída. Ficam lá.
3 - Independente da porta, os e-mails saem mas logo recebe-se a mensagem: 554 mail server permanently rejected message (#5.3.0)
|
Scaico,
No momento já realizamos os ajustes para resolver esse erro, há como fazer um novo teste e nos informar.
At.
Ítalo Santos.
|
|
|
19/06/09, 10:34
|
|
Membro desde: 09/01/09
|
Olá, @italo.santos
Estou com o mesmo problema...
Conta de email: xxx@chiavento.com.br
Tipo de anexo: PPS (PowerPoint)
|
|
|
19/06/09, 11:44
|
|
|
Moderador - Fórum E-mail
|
Citação:
Postado originalmente por leobreda
Olá, @italo.santos
Estou com o mesmo problema...
Conta de email: xxx@chiavento.com.br
Tipo de anexo: PPS (PowerPoint)
|
Olá Leo,
Os problemas que existiam em nossos servidores que causavam esse erro de forma generalizada.
Em testes realizados pela nossa equipe identificamos que esses erros ocorrem quando o endereço de e-mail no campo PARA está com caracteres estranhos ou com formato incorreto, por exemplo:
* O endereço de e-mail pode conter algum espaço entre as letras ou palavras
* O e-mail de destino pode conter aspas ou apóstrofo
Esse tipo de problema ocorre quando o catálogo de endereços do Outlook ou quando o endereço de e-mail de destino é digitado de forma incorreta.
Quando isso ocorre os nossos servidores recusam a mensagem e conseqüentemente ocorre o erro acima.
|
|
|
19/06/09, 13:35
|
|
Membro desde: 09/01/09
|
Na mosca!!!
Era um apóstrofe mesmo!
|
|